RugasDoColo2702

O uso de protetor solar facial e cuidados dessa região são exaustivamente comentados, porém poucas pessoas tem o habito de cuidar da região do pescoço e colo.
Pode apresentar-se como uma região anatômica com a pele fina e pouco subcutâneo é muito comum formarem rugas na região central, para melhorar os aspecto desse local seguem as dicas:
1) Não deixar NUNCA de aplicar protetor solar nessa região, o excesso de sol promove o fotoenvelhecimento, destroe o colágeno formando rugas precocemente.
2) Esfoliar essa região 1x/semana com sabonete especifico para remover células mortas e melhorar o viço da pele.
3) Conversar com seu dermatologista sobre a melhora opção de creme anti-idade para ajudar na prevenção de rugas.
4) É fato que mulheres com seios grandes e que costumam dormir de lado apresentam mais rugas no colo, para evita-las, atualmente existem sutiãs que podem prevenir rugas ajudando a manter os seios separados. ( por exemplo: #colotop)
5) Sempre que for dirigir, praticar atividades físicas abuse de roupas com fator de proteção solar para ajudar na proteção da pele dessa região.
6) Para casos de rugas profundas os marcadas existem produtos injetáveis ( procedimento médico) que podem ajudar na melhora das rugas, promovendo uma hidratação e estimulo de colágeno, skinbooster são uma das alternativas.
7) Laser como CO2, Luz intensa pulsada ajudam no estímulo do colágeno e melhoram manchas , rugas, devendo ser realizados sessões de acordo com a indicação médica.
8) Alogamento e melhora da postura da coluna previnem a formação de dobras no colo e pescoço.
9) Evitar perdas rápidas de peso, principalmente após os 30 anos, pois muitas vezes a pele nessa região poderá ficar flácida.

Ficou interessada (o)? Agende uma consulta clicando aqui para avaliarmos o seu caso.